Nossa História

Você já ouviu falar, que diante de uma crise, é que surgem as oportunidades?

Assim aconteceu comigo, eu era gerente de uma grande rede de restaurantes e passava por uma situação financeira muito difícil, até que um grande amigo do trabalho me chamou de lado para uma conversa: - “Antonio, sei da dificuldade que está passando e conhecendo você e sua capacidade de negociação (hoje chamada de empreendedorismo), tenho certeza que posso ajudar; tive uma ideia e não vou conseguir executá-la, mas tenho certeza de que você conseguirá! Vá até os outros restaurantes que você conhece e diga que está vendendo conservas (azeitonas, picles, pepino e etc), tire o pedido, vá até zona cerealista no Brás, compre os produtos e entregue nas lojas.”

Achei uma ótima ideia, confesso que fiquei preocupado, pois não tinha dinheiro para investir. Eu e minha esposa decidimos usar o dinheiro do aluguel da nossa casa...iriamos arriscar!

Assim nasceu a Fazendinha Condimentos e Conservas, em fevereiro de 2006. Continuei trabalhando e minha esposa ficou encarregada de fazer as ligações para os clientes, tirar os pedidos, comprar os produtos e ainda me buscar no trabalho para fazermos as entregas... aos poucos, as entregas começaram a aumentar, e ainda não podia abandonar o trabalho, foi então que a Joyce, começou a fazer as entregas sozinha; o problema é que ela estava grávida, mas batalhadora e persistente como sempre foi e é, não se entregou, foi um período muito difícil. Tenho muito orgulho dela!

Aumentando as vendas, aumentou as compras, então a cozinha de casa virou nosso centro de distribuição!

Meu amigo estava certo, aquela ideia era para ser minha mesmo!

Agradeço a Deus e todas as pessoas que nos ajudaram e nos incentivaram. Hoje a Fazendinha Condimentos & Conservas tem um Centro de Distribuição no coração da Zona Cerealista em São Paulo e atende vários restaurantes em todo Brasil.

Quando eu e a Joyce iniciamos esse projeto, éramos recém casados e eu já tinha quatro filhas de outro casamento, porém essa história era para ser nossa; temos um casal de filhos e juntos formamos uma grande e linda  família.

Em 2016, lançamos a Linha Prime Fazendinha, presente em mercados, hortifrutis, casas de carnes, empórios e outros seguimentos do varejo, em cada produto, um pouco da nossa história.

Muitos deles desenvolvidos por nós, ao longo da nossa história, desenvolvemos uma linha exclusiva de temperos que são verdadeiro sucesso, não só aqui em casa, mas também em todos os estabelecimentos e lares onde nossos  produtos estão presentes. Mais que simplesmente vender, queremos que você tenha tempo para curtir sua família e seus amigos. Fornecemos produtos de qualidade que trazem a praticidade que a gente tanto precisa hoje em dia, mantendo aquele gostinho tão característico da comida caseira.

Experimente nossos produtos, reúna sua família, seus amigos, cozinhem juntos, desfrutem desses momentos incríveis.

Hoje temos seis filhos lindos e maravilhosos e nossa maior alegria é quando conseguimos reuni-los para cozinharmos juntos, rir juntos e desfrutarmos desses momentos de carinho em volta da mesa.

Ah! Aquele aluguel lembra!?Nós pagamos em 15 dias! E através do lucro fomos crescendo degrau por degrau, e continuamos firmes, atravessando todos desafios!

Antonio Teixeira e Joyce Donatelli -

Fundadores da Fazendinha

Centro de Distribuição: Rua Mendes Caldeira 344 - Brás - São Paulo - CNPJ: 11.887.111/0001-88

Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 08:00h às 12:00h – 13:00h às 16:30h.

Institucional
Redes Sociais
  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca Ícone Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

 Fazendinha Temperos & Conservas © 2020  | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Loanda Tavares - Analista de Marketing Digital